Ryoba secrets
segunda-feira, 27 de julho de 2015
estou um pouco mau
Oi vou logo no assunto eu vui viajar tudo normal ate que eu me sinti tonta e com vontade de vomitar mal ficava em pe entao eu nao vou postar videos por um tempo D:
Um comentário:
Unknown
27 de julho de 2015 às 19:00
O que houve minha filha linda? porque você está um pouco mal? quero saber
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que houve minha filha linda? porque você está um pouco mal? quero saber
ResponderExcluir